quarta-feira, 18 de abril de 2012

Inscrições para o Vestibular de Meio de Ano 2012 da Unesp 

 

Elas seguem até 10 de maio; resultado das isenções sai na próxima segunda-feira

 

Clique aqui e inscreva-se 

 

A taxa é de R$ 110, treineiros pagam a metade. Na próxima segunda-feira, 23, será divulgado o resultado dos pedidos de isenção e redução em 50% do valor da taxa, serão até 510 benefícios concedidos. As solicitações ocorreram entre 09 e 12 de abril. Aqueles que desejarem podem usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 ou 2011.
Quem não possuir acesso à internet poderá utilizar um dos locais disponibilizados pela instituição citados na página 07 do Manual do Candidato. São oferecidas 465 vagas divididas entre nove cursos nos campi de Ilha Solteira, Registro, Dracena, Sorocaba, Bauru e Ourinhos.
A seleção
Em 18 de maio será publicado o cartão de convocação, com os locais de prova da primeira fase, que ocorre em 03 de junho. Além das cidades citadas acima os testes também ocorrem em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.
No dia 15 de junho serão divulgados os classificados nesta etapa que farão a segunda fase nos dias 23 e 24 seguintes, com provas específicas do curso escolhido e redação. A primeira etapa é composta por exames de conhecimentos gerais. O resultado final será liberado em 12 de julho.


Por Dayse Luan
Brasil Escola

 

Nenhum comentário: